sexta-feira, 3 de agosto de 2012

1º mês, muito amor....

quinta, dia 02 a Maria Eduarda completa seu primeiro mês de vida

acho que palavras são limites em momento especiais, mas pra minha cabeça esquecida, a melhor opção.
A manhã do dia 02 foi marcada pelo meu sentimento, a distancia, de que você vinha, e também pelo sinal positivo da sua mãe. A tarde, esperando das 18:30 para ir acompanhar seu nascimento, recebo o telefone da sua mamãe, "tô indo pro hospital", foi um choque, eu não estava lá, uma alegria, senti você chegar. Muitas lágrimas, vontade de ter poderes e ansiedade na noite que trouxe você pras nossas vidas,  e assim veio você, na noite do dia dois de julho em alto e bom som, tirando o sono, refazendo sonhos, estimulando a minha curiosidade e alegrando o meu dia, e o de todos, até despertou na titia Michelle, sempre tão calma, a vontade de invadir a maternidade pela noite. Quando te peguei no colo  às 20:40min,  lá estava você, igual a um biscoito de chocolate recheado de morango, tão calma, tão cheirosa, tão cheia de cabelo... heheh. Tão cheia de sono e vida, quentinha, me batizou logo na primeira troca de fralda, foi uma festa.
Não quis chupeta, mama MUITO BEM, chorou quando conheceu água gelada, faz boca de passarinho sempre.
Apesar das noites que fez a mamãe perder, sentiu um pouco de cólica. Ama quando o papai canta pra você.
Tem o nariz da mamãe, em compensação o resto é do papai. Titia  te amou quando sua mamãe me chamou no quarto e disse que estava gravida, ali meu amor por sua mãe  aumentou e por você. ah por você meu amor mais puro e sincero.
Meu amor, quando eu te vi, eu te abençoei e meu desejo pra sempre é que Deus te abençõe.

é só o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário